Sistemas automatizados de coleta de pedidos

Sistemas automatizados de coleta de pedidos

Na maioria dos depósitos e centros de distribuição, a coleta de pedidos é um dos processos mais trabalhosos e demorados. No entanto, ao desenvolver sistemas mais simplificados, empregando software de execução e automação de armazém mais inteligente e integrando tecnologia inovadora, podemos transformar completamente a operação. Aqui estão alguns dos sistemas de separação automatizada que utilizamos.

Pick-to-Light

Os sistemas Pick-to-Light são uma das soluções de atendimento de pedidos mais produtivas, aumentando a produtividade e a precisão, enquanto reduz os custos em todas as etapas do processo de atendimento de pedidos. A tecnologia tem uma curva de aprendizado muito baixa, portanto os ganhos de produtividade são rápidos, mesmo com funcionários novos e sazonais.

Pick-by-Voice

Os sistemas de seleção por voz são uma tecnologia muito amigável e fácil de aprender, que aumentou com sucesso a produtividade, precisão e segurança em muitas operações. O principal benefício desses sistemas é que eles permitem que os operadores tenham as mãos e os olhos livres o tempo todo.

Picking Cart

As vantagens da separação com carrinhos são inúmeras. Sua flexibilidade e mobilidade permitem que ele se integre perfeitamente aos equipamentos e softwares de manuseio de materiais existentes e de forma mais rápida do que as soluções alternativas.

A-Frame

Os sistemas de Picking A-Frame combinam elementos de armazenamento, separação e transporte em uma máquina automatizada independente, projetada para processar um grande volume de pedidos a um custo muito baixo.

Zone Routing

A separação de pedidos por zona reduz o tempo de manuseio do operador, eliminando etapas desnecessárias em um sistema de separação de transportador.

Picking de alta velocidade

Recursos em tecnologias de separação de pedidos em sistemas de automação de armazém e centros de distribuição.