Sistemas Mini-Load

Sistemas Mini-Load

Sistemas automatizados de armazenamento e recuperação (ASRS)

Esses sistemas de armazenamento, extremamente robustos, são ideais para depósitos que gerenciam um grande volume de produtos e pedidos. Na Bela Máquina, temos um amplo conhecimento de soluções ASRS e trabalharemos com você para especificar os melhores sistemas, para as suas operações e metas de automação de armazenamento.

A tecnologia Mini-Load é um componente, dos sistemas automatizados de armazenamento e recuperação, que oferece a você o benefício de uma ampla gama de soluções, para a melhor automação possível do armazenamento e recuperação dos seus produtos. A tecnologia aprimora qualquer operação de automação de armazém, fornecendo taxas de transferência altas.

Benefícios

Como podemos automatizar?

Com ampla experiência com as tecnologias mais recentes em sistemas de armazenamento e muitos mais, a Bela Máquina fornece, as nossos clientes, diversas e exclusivas soluções para atender às suas necessidades e objetivos exatos.

Dispositivos de manipulação e ASRS para contentores e caixas

Manipulador de caixas pláticas

O Combi-Telescope

É capaz de manusear cargas de até 50 kg em prateleiras de profundidade dupla. A construção em fibra de carbono oferece ciclos de manipulação altamente dinâmicos. Além disso, a combinação integrada com um transportador de correia, permite o uso de conveyors (sistemas de transporte) nas zonas de aproximação ASRS.

Manipulador de prateleiras

O Sistema Spectra

É usado para armazenar e recuperar cargas em prateleiras abertas e estantes. Ele é capaz de manusear várias cargas e/ou caixas de dimensões iguais ou diferentes, bem como produtos soltos. Uma grande vantagem é a baixa altura das prateleiras, já que a folga entre dois locais de armazenamento precisa ser de apenas 30 mm. Usando estações de coleta e entrega dirigidas, o desempenho pode ser adicionalmente aumentado.

Transelevador com altura máxima de 5 m

O transelevador Mini-Load Booster

É adequado especialmente para estações de picking de alta velocidade e/ou alturas disponíveis máximas de até 5 m. Pode ser equipado simultaneamente com 2 dispositivos de manipulação, para tempos de ciclo reduzidos.

Transelevador com altura máxima de 25 m

Os Mini-Loads Mustang

São capazes de satisfazer os requisitos mais exigentes, para armazenamento de cargas em transelevadores com até 25 m de altura. O acionamento antipêndulo opcional permite um posicionamento rápido em alta velocidade e aceleração. O Mustang se adapta facilmente a qualquer requisito de logística, o que o torna o dispositivo de armazenamento Mini-Load ideal para aplicações automatizadas de alto desempenho.

Transelevador com altura máxima de 25 m

O Stratus

Suporta cargas com até 300 kg, com altura máxima de 25 m e 200 m de cumprimento. O Stratus suporta até 4 manipuladores de cargas independentes, movimentando até 16 caixas de entrada e 16 caixas de saída em uma viagem. O Mini-Load de alta velocidade oferece elevado desempenho e flexibilidade para as operações logísticas de armazenagem, garantindo uma dinâmica de até 200 ciclos combinados por hora.