Sistemas de Armazenamento de Paletes

Sistemas de Armazenamento de Paletes

Você está procurando maneiras de otimizar seus custos logísticos e a qualidade de suas operações, para seus clientes, por meio da tecnologia de automação?

Nossos sistemas de armazenamento e recuperação de paletes oferecem qualidade de entrega extremamente confiável. Com as nossas soluções flexíveis e com eficiência energética, você pode armazenar vários tipos de paletes e com várias profundidades. Além disso, você pode expandir suas capacidades de armazenamento economicamente por meio da automação.

Reproduzir vídeo

Benefícios

Dispositivos de manipulação e ASRS para paletes

Transelevador com altura máxima de 25 m

O Magnus

É um transelevador de paletes capaz de suportar cargas de até 1250 kg e torres a uma altura máxima de 25 m. Graças ao seu Design de construção leve, consegue velocidades e acelerações impressionantemente altas, garantindo o acesso rápido aos produtos em aplicações de armazenamento de paletes altamente dinâmicas.

Manipulador para uma ou duas profundidades

O Telescope

Possui garfos telescópicos e incorpora até 2 transportadores de corrente para armazenagem em profundidade dupla, seja em posição transversal ou de comprimento. Os transportadores de corrente incorporados permitem uma transferência eficiente para a zona de aproximação ASRS. O Mini-Load Telescope pode ser aplicado em máquinas de armazenagem Magnus ou Dambach.

Manipulador em múltipla profundidade

O Muli

É um veiculo satélite usado para a manipulação de paletes em múltipla profundidade (de 3 a 20). Pode ser usado para o armazenamento transversal de paletes, com peso de até 1200 kg em armazéns de canal e com uma profundidade de até 20 m. O uso de um transportador de corrente, no dispositivo de elevação, reduz os tempos de entrega em zonas de aproximação orientadas para ASRS.