Na Bela Máquina, estamos ajudando os líderes do setor a transformar processos de atendimento de pedidos, que exigem muita mão-de-obra e propensos a erros, em operações eficientes e precisas, necessárias para prosperar no mundo atual de distribuição Omni-Channel.

Veja como as nossas soluções estão ajudando os líderes do setor a se destacarem:

Estudo de Caso da Robert Bosch GmbH

Dois sistemas de armazenamento Hänel Rotomat® servem como parte integrante de um local de produção ultramoderno da Indústria 4.0 operado pela Bosch. Eles armazenam componentes para sistemas ABS e ESP®, para fornecimento pós-série e são vinculados à solução SAP ERP central via interface SOAP.

Estudo de Caso da Würth Elektronik

Devido ao forte crescimento das vendas nos últimos anos, a Würth decidiu expandir seu depósito existente no decorrer de um projeto de modernização e dobrar a capacidade do sistema de atendimento de pedidos.

Estudo de Caso da Kamet

A solução foi a aplicação de um sistema de armazenamento automatizado de chapas metálicas, em torre dupla Logitower, 2 carrinhos frontais, despaletizador.

O que podemos automatizar para você

Se você precisa automatizar toda a sua operação ou apenas melhorar uma determinada função, nós podemos ajudar.​

Utilizamos tecnologia de classe mundial

Como um parceiro de distribuição de alto nível, para muitos dos principais fabricantes de equipamentos do mundo, você se beneficiará da melhor tecnologia da categoria, para cada parte de seu sistema.

VRC Premium Partner

Projete seu local de armazenamento usando realidade aumentada.

Soluções para todos os tipos de indústrias

A automação dos centros logísticos não se limita a determinadas indústrias ou canais de distribuição. Cada setor pode ter necessidades diferentes, você receberá a solução ideal.